Lomography Redscale XR 50-200 Invertido para um Visual Vintage!

Imaginando quais os resultados de um rolo invertido de Lomography Redscale XR 50-200 serão? Veja… e se surpreenda!

Eu não tinha nenhuma expectativa para este teste, nem tinha ideia de como as fotos ficariam. Eu normalmente inverto filmes negativos para transformá-los em redscale, mas nunca ao contrário.

Então, só para satisfazer a minha curiosidade, eu decidi inverter um rolo de"Lomography Redscale XR 50-200":http://shop.lomography.com/films/lomography-film/lomography-redscale-xr-50-200-pack-of-3 para transformá-lo num filme negativo. Como sempre, eu usei minha confiável jaqueta preta, porque eu não tenho uma câmara escura ou uma bolsa para troca de filmes.

Eu carreguei o rolo invertido na minha nova câmera"La Sardina":http://shop.lomography.com/cameras/la-sardina-cameras/la-sardina-camera-and-flash-el-capitan durante as férias da minha família em Puerto Princesa, Palawan e fiquei surpreso com os resultados!

Créditos: antibiotyx

As fotos ficaram enevoadas, muito diferente do que acontece com o negativo normal, mas eu gostei bastante da pegada “vintage” das fotos. Elas parecem que foram tiradas 10 ou 20 anos atrás.

Créditos: antibiotyx

Eu não tenho nenhuma ideia do que causou esse embaçamento. Talvez, esteja relacionado ao alcance de exposição estendido do filme; talvez seja apenas um acidente, ou outra coisa. Seja lá o que tenha sido, não me importo.

Créditos: antibiotyx

Eu vou fazer isso mais vezes. Você deveria tentar também!

written by antibiotyx on 2011-10-31 #gear #review #redscale #vintage #lomography #review-de-usuario #teste #lomography-redscale-xr-50-200 #invertido #filme-redscale
translated by tqueiroz

More Interesting Articles