La Sardina: Beleza em uma lata de sardinha

Sem a menor dúvida, a melhor captura do mar. Beleza em uma lata de sardinha pode ser difícil de entender, mas os resultados que essa câmera produz são de tirar o fôlego.

Essa câmera tem incríveis capacidades para uma peça tão pequena de plástico. É resistente e fácil de transportar. O formato de lata me atraiu para começar. Eu tenho a Marathon e amo-a. Seu seletor MX dá facilidade aos amantes analógicos quando estão tentando tirar maravilhosas múltiplas exposições e o modo bulb nunca falha.

Pessoalmente, eu acho que a La Sardina funciona melhor em dias claros com sol ou em qualquer outra situação com sol, nascer ou pôr-do-sol, porque as fotos ficam com um frescor, foco claro e as cores unidas com as lentes grande-angulares resultam em bem, veja você mesmo…

Essas são algumas fotos pessoais que eu acho que exemplificam o melhor que as lentes da La Sardina tem a oferecer. Você pode chegar bem perto do assunto e ainda tem ótimos resultados.

A única reclamação que eu realmente tenho sobre essa câmera é o fato de você as vezes ter que pensar quando tirando fotos de cenários ou paisagens ou até retratos. Quando focada devidamente a câmera é uma alma amável para o fotógrafo. Apesar disso, se não focada devidamente ou se assuntos não desejados entrarem no caminho, a câmera não é tão amável como os exemplos mostram:

Eu tinha o foco fixado em grupo e o painel do carro entrou no caminho então, apesar de eu querer uma foto do gnu atravessando nosso trajeto, eu tive o painel em foco. Lamentável.

Mas isso não é uma grande preocupação, apenas um lapso de julgamento de minha parte. Apenas seja cuidadoso ao ajustar o foco assim você conseguirá focos claros como água, a não ser que você esteja procurando por um efeito mais borrado… Então “Não pense!”

A La Sardina é de longe a melhor captura do mar das câmeras analógicas e deveria definitivamente estar no arsenal de todo fotógrafo por causa de seu incrível foco e ótimo MX e modo bulb. Provavelmente minha câmera Lomo favorita, entre as que eu tenho até agora. Eu sempre levo-a quando saio para uma Aventura Lomo! Sua beleza é a lata, dá aos fotógrafos a habilidade de capturar ótimos momentos análogos.

Prepare-se para velejar em mar aberto com a nova coleção das Câmeras La Sardina

written by julia_adele on 2011-10-27 #gear #review #multiple-exposure #verao #lomografia #amor #camera #la-sardina #resenha #requisitado

The Lomogon 2.5/32 Art Lens lets you widen your world – yet it isn’t any wide-angle lens. Designed to electrify escapades great and small, it’s your ticket to the definitive Lomography aesthetic. Sweet saturation, high contrast, cutting-edge optical quality, unique bokeh, super-speedy aperture mechanism – the Lomogon is the ultimate Lomo eye on the world. Head over to Kickstarter now to discover everything you need to know about our latest invention, and save up to 40% on its final retail price with our amazing Kickstarter specials!

More Interesting Articles