Está chegando! Parte 1

4

É hora de contarmos a vocês uma GRANDE notícia! Um novo item da Lomography se aproxima no horizonte e para manter o suspense temos algumas pistas enigmáticas para deixar você com aquela pulga atrás da orelha. Mas não se preocupe, tudo será revelado em breve!

Um dos primeiros filmes verdadeiramente experimentais, “A Trip To The Moon” dirigido por Georges Méliès ainda tem a capacidade de cativar o público – Mas peraí, o que isso tem a ver com o novo produto da Lomography? Você deve estar se perguntando. Espere um pouco mais é descobrirá. Para abaixar essa ansiedade, escreva suas ideias e palpites nos comentários abaixo!

Image Credit: Totalfilm.com

Você já sabe qual é o novo produto? Sorte sua! Mas por favor não estrague a surpresa – Vamos manter o segredo até o dia do lançamento!

written by tomas_bates on 2011-10-21 #news #mystery #product #1 #part #lomography #one #news #coming #soon
translated by caioantunes

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

4 Comments

  1. williancesar
    williancesar ·

    Eu aaaaaaaaacho, que vai ser uma lomo filmadora, tipo uma Super 8??? Ou então um novo tipo de filme.

  2. fuia
    fuia ·

    Concordo com Willian! Alguma filmadora estilo Super 8 foi a primeira coisa que veio à minha cabeça!

  3. viniciusmss
    viniciusmss ·

    Puts se fosse uma filmadora tipo super 8, ou uma lomo filmadora seria foda!! Mas como iriamos fazer pra comprar o tipo de filme certo, e pra assitir e tal?? =/

  4. raissuli
    raissuli ·

    Uma camera que tira (no minimo) uma foto por segundo, transformando assim um rolo de 36 poses em um filme "stop motion" de 36 segundos... é tecnicamente simples de fazer (dá pra fazer mecanicamente, com engrenagens e molas e dando corda), tem a ver com a proposta lomo, e manteria os filmes atuais.

    Os filmes do Meliés não são muito diferentes disso que citei. Inclusive os efeitos especiais... daí o "insight":-)

More Interesting Articles