Experimentando o filme RedScale e a Holga 135BC em Minas Gerais

Experiência com filme RedScale em Minas Gerais

Minha viagem a Minas Gerais foi ilustrada com as imagens feitas pela minha Holga135BC e um filme novinho e nunca experimentado: o RedScale.
A Holga já é companheira de algumas viagens incríveis, eu ainda estou aprendendo muito com ela, em como focar, como enxergar através de imagens analógicas, e claro, sempre tirar a tampa da lente… Isso também acontece com a Olympus Trip, mas menos vezes…

Voltando a viagem, confesso que não soube aproveitar as melhoras características desse filme, mas gostei do resultado. De qualquer forma, fica a dica: use o sol, use o vermelho já oferecido pela natureza, aproveite as sombras.

O resultado foram as imagens bem nítidas, o vermelho estourado que eu adorei, os contornos bem definidos e um pouco mais: a visita a Inhotim (centro de arte contemporânea) proporcionou imagens surreais, de obras de arte incríveis e muito, muito sol (nestas fotos, a obra da artista japonesa Kusama, Edgard de Souza e outra de Helio Oiticica, além de duas da Praça da Liberdade, em Belo Horizonte).

Vale a pena experimentar esse filme , e espero que vocês aproveitem as dicas, tanto do filme quanto da viagem!

written by psiquemary on 2011-10-13 #places #location #redscale-holga135bc-brazil-minasgerais-brasilia-experiencia

More Interesting Articles