Em Paris, como em Lisboa

Em Paris, é possível provar algumas das melhores especialidades de todo o mundo. No Marais, ao entrar na pastelaria / café “Comme a Lisbonne”, pode-se saborear um dos melhores sabores de Portugal, o Pastel de Nata. Muito provavelmente um nāo será suficiente!

Paris é o local perfeito para provar alguns dos melhores sabores do mundo. Esta é uma excelente característica da cidade para os parisienses e estrangeiros que a visitam. Como Portuguesa vivendo em Paris, confesso que adoro encontrar um pouco de casa em diferentes cantos da cidade.

“Comme a Lisbonne”: http://www.commealisbonne.com/ (em Português, Como em Lisboa) foi uma das minhas recentes descobertas enquanto andava aleatoriamente de bicicleta em Paris, no Marais ( 37 rue du Roi de Sicile – metro mais próximo de Saint Paul).

Como o nome sugere, assim que se entra imediatamente se sente a vibração de Lisboa. Podemos livremente falar Português, ou Inglês ou Francês. E saborear o incrível Pastel de Nata, com um café ou um sumo Compal. Estes deliciosos bolos parecem tortas com recheio de ovo. Depois de experimentá-los, é quase impossível resistir e não comer um segundo ou levar alguns para casa.

Aqui é possível encontrar outros produtos alimentares, sal, limão, azeitonas, chocolate, e muito mais, tudo de Portugal.

Além disso, vejam algumas decorações (como o Galo de Barcelos ou as típicas Andorinhas). Estes objetos diferentes são perfeitos para um presente original.

written by redtulip on 2011-10-17 #places #lisboa #location #paris #marais #redtulip #pastelaria #comida-e-bebida
translated by redtulip

More Interesting Articles