Buenos Aires - Centro e Recoleta

As belezas de Buenos aires. A incrível movimentação do centro porteño e o Bairro Recoleta.

Visitar Buenos aires foi incrível Passei por momentos maravilhoso acompanhado da família. Um dos dias, fomos visitar o famoso bairro da recoleta e o cemitério de lá. Estávamos hospedados na 9 de julho, ali pelo centro da cidade e bem próximo a Recoleta.

Se movimentar em Buenos aires é muito fácil, as estações de subte, o metro de lá, estão bem distribuídas e quando o ponto não tem uma estação próxima como o Malba, museu de arte moderna, pegar um ônibus e aventurar-se pelas ruas porteñas é uma forma bem fácil e econômica de conhecer a cidade.

Eles possuem também, ônibus turísticos, que você pode escolher as zonas da cidade que deseja conhecer. Andar pelo centro com um mapa é uma opção que recomendo, quando se perder, a cidade é cheia de bancas de revistas como no Brasil e pedir informação não custa nada, e ao contrário da fama, o povo porteño me pareceu amável e atencioso.

Na recoleta, a atenção é dobrada, o bairro possui uma feirinha com artesanato, empanadas deliciosas e diversos produtos e mais adiante, se encontra o famoso cemitério da recoleta onde ja foram enterrados pessoas famosas como Evita Perón. A Visitação é Grátis, mas na entrada no Cemitério é oferecido um serviço pago com Guias para um melhor aproveitamento de tudo e não perder nada do que tem por lá.

Vale comprar ali, imãs de geladeira a um bom preço e de diversos modelos. Cuidado com sua câmera, me roubaram em pleno marco zero da cidade no obelisco. Por ser uma região de turistas, é cheio de crianças e jovens nas escadas do subte no centro da cidade e por ironia do destino, me roubaram ali.

Aproveitando o ótimo câmbio que nos favorece, comprei de imediato minha nova mini diana. Essa região do centro e Palermo, também é uma ótima zona com boas opções de gastronomia para quem adora o famoso corte da carne argentina.

written by romullolima on 2011-10-14 #places #downtown #buenos-aires #centro #location #urban-adventures #recoleta #bas #9-julho #porteno

More Interesting Articles