Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

Exibição da Marilyn Monroe Irá Abrir na Galeria de Retratos Nacional de Londres em Setembro

Se você estiver planejando em ir para Londres, venha no fim de Setembro, você provavelmente vai querer dar uma passada na Galeria de Retratos Nacional para uma exibição demonstrando conexões de Marilyn Monroe com o Reino Unido. Lei mais logo após os comerciais!

Cecil Beaton fotografando Marilyn Monroe, em 1956. Foto por Ed Pfizenmaier. Cortesia da Galeria de Retratos Nacional via Revista Aesthetica

Não há como negar que a loira americana, o mulherão que é a estrela de Hollywood, Marilyn Monroe, foi reverenciada ao redor do mundo inteiro não só por sua beleza, mas também por suas contribuições no cinema e na música. Ela foi o assunto de muitas obras de arte por gerações de artistas internacionais, incluindo alguns retratos tirados por fotógrafos britânicos.

Bem em tempo do 50 aniversário da morte dela, a Galeria de Retratos Nacional vai abrir uma exibição a estreiar no fim de Setembro, focando em suas ligações com o Reino Unido. Para ser mais específica, Marilyn Monroe: Um Caso de Amor Britânico vai destacar sua estadia de quatro meses na Grã-Bretanha. A atriz estava com seu então marido, o dramaturgo Arthur Miller, e estava para filmar O Príncipe Encantado, com Laurence Olivier.

Se você for um fã da Marilyn Monroe e tem planos de visitar Londres logo, logo, seria uma boa ideia incluir essa exibição em seu itinerário, e ser imerso em retratos, capas raras de revistas, e outra memorabilia de Marilyn-na-Grã-Bretanha:

Marilyn Monroe: Um Caso de Amor Britâncio
De 29 de Setembro de 2012 até 24 de Março de 2013

Galeria de Retratos Nacional
St Martin’s Place, Londres, WC2H 0HE
http://www.npg.org.uk

Todas as informações neste artigo foram retiradas da Revista Aesthetica.

written by plasticpopsicle and translated by arrebol

No comments yet, be the first

Read this article in another language

The original version of this article is written in: English.