This is your last chance to pre-order your Petzval Lens and get the special aperture plates included for free! With estimated delivery in August (or even sooner), don’t miss out on securing your picture perfect portrait lens!

Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

O metropolitano de Londres

Quando se está em Londres, não há maneira de evitar o The Tube - e porque deverias, se é uma excelente oportunidade lomográgica?

OK, todos sabemos que o The Tube é o sistema de metro mais antigo do mundo, o segundo mais longo e um dos que tem mais paragens. Provavelmente estás neste preciso momento a revirar os olhos, porque escrever uma LomoLocation sobre o metro de Londres…quer dizer, que óbvio, quão mais cliché poderia ser?

a verdade é que, simplesmente tudo o que está relacionado com o metro de Londres é um excelente tema para os teus esforços lomográficos. Não tens que fazer muito, tem só a camera pronta e sê rápido. O The Tube está quase em todo o lado em Londres, por isso não é difícil de o apanhar e, de qualquer forma, é muito provável que o uses para ires de A a B. Admira as diferentes estações e comboios, às vezes parece que estás também a viajar no tempo, algumas estações são super futuristas e outras parecem que não foram alteradas desde que foram construídas.

Um último conselho: no caso de viajares com amigos não- lomográficos, arranja um plano B no caso do teu amigo entrar um comboio e tu seres muito lento (por estares distraído, a tirar fotos) e as portas se fecharem na tua cara. Já me aconteceu – encontramo-nos outra vez, eventualmente algumas estações depois.

Wikipedia

written by scorpie and translated by fake_plastic_girl

No comments yet, be the first

Where is this?

Nearby popular photos – see more

Nearby LomoLocations

Read this article in another language

The original version of this article is written in: English. It is also available in: Nederlands & Deutsch.