Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

Amor amor amor: pela Baía

A Baía de San Miguel está localizado na parte traseira do Mall of Asia, em Pasay. Rapidamente, o lugar se tornou um dos meus lugares favoritos. Leia mais! :)

A Baía de San Miguel é um dos lugares mais movimentados em Manila durante a noite. Ela está cercada por bares, restaurantes, bancas de alimentação, passeios e atrações para crianças e adultos. Mas eu não caí de amores por ele durante a noite – Eu caí de amores por ele na manhã seguinte.

Uma visão da Baía de San Miguel e a maior roda-gigante das Filipinas.

Era um dia como outro qualquer e eu tive a chance de sair cedo do trabalho. Meu namorado me buscou para passarmos o resto do dia juntos. Era um daqueles encontros espontâneos e nós estávamos pensando sobre o que fazer e aonde ir. Infelizmente, nós dois estávamos sem dinheiro nesse dia, tornando nossas opções bem limitadas.

Finalmente, um de nós decidiu ir para Mall of Asia, uma vez que era mais perto de onde estávamos. Nós apenas manobramos e demos a volta até chegar a Baía de San Miguel. Apenas ficamos sentados, conversando por horas. O tempo parecia irrelevante e nenhum de nós queria deixar o lugar. Tudo estava perfeito – o tempo, o silêncio calmo e a brisa suave da baía de Manila. Era muito diferente da atmosfera animada e barulhenta durante a noite. De certa forma, é “uma fuga da cidade” na própria cidade!

Ainda bem que eu levei minha câmera para tirar algumas fotos. Aqui estão algumas delas.

Definitivamente, este lugar estará na minha lista de lugares para ir quando quero uma fuga rápida.

The Lomography Redscale XR 50-200 120 gives you full control over your redscale images. With its extended ISO range, you can pick an effect that you want and set the ISO accordingly. Your images will exude a lovely retro feel. See our selection of Lomography films here.

written by astilla and translated by wlinger

No comments yet, be the first

Where is this?

Nearby popular photos – see more

Nearby LomoLocations

Read this article in another language

The original version of this article is written in: English.