Petzval_preorder_header_kit

Now Available for Pre-Order - First Come, First Served

Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

Passeios a dois: a romântica praia da Pipa

No verão de 2010 fiz uma viagem a dois inesquecível, a Praia da Pipa, um lugar perfeito pra relaxar, pegar um bronze e namorar até cansar!

Foto por aninhasgoo

Eu já conhecia a praia da Pipa, mas era a primeira vez que ia só com meu namorado, a viagem inicial era pra Natal, mas como eu adoro Pipa consegui convencê-lo de passarmos uma semana naquele paraíso. Para chegar lá a gente pegou um ônibus que sai de Natal, baratinho somente 10 reais por pessoa, no caminho já dava pra ver o que nós esperava, passamos por muitas paisagens e penhascos que nos davam spoilers do que nos esperava para a semana inteira.

Foto por aninhasgoo

Existem várias pousadinhas e albergues de preços variados, se você for do estilo mais roots também tem áreas para camping, eu acho que vale muito a pena optar pelas barracas. Além das praias, o lugar também conta com outras variedades de coisas legais para se fazer a dois ou com amigos. Vida noturna é bem agitada, cheia de bares e festas, você não precisa de carro para transitar pela vila, é tudo perto e acessível. Uma das melhores coisas que fizemos foi a trilha no Santuário Ecológico de Pipa, é preciso pegar uma van para chegar até o santuário, mas é pertinho, em 10 minutos já estávamos lá, o santuário conta com 16 trilhas, cada uma com um nível de dificuldade diferente, no final chegamos à um penhasco que dava pra praia, descemos e vimos o por do sol, foi lindo!

Se você gosta de esportes também poderá aproveitar das aulas de surf que são oferecidas na praia, entre uma aula e outra você pode ter a sorte de esbarrar com os golfinhos que rondam a área. Caso você tenha uma câmera que possa entrar na aguar, como a fisheye com o case submarine, essa viagem é perfeita para registrar a vida marinha. A comida em pipa é outro um ponto altíssimo, a vila está repleta de restaurantes e bares perfeitos para aquele jantarzinho romântico a luz de velas.

Encontre mais informações sobre o que fazer na Praia da Pipa aqui: http://www.pipa.com.br/

written by aninhasgoo

No comments yet, be the first

Where is this?

Nearby popular photos – see more