Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

Basiléia, Suíça

A Basiléia está localizada ao noroeste da Suíça, na fronteira com França e Alemanha. O magnífico rio Reno flui através da cidade da Basiléial. A Floresta Negra alemã fica a uma curta distância do rio.

Basiléia tem o clima mais quente da Suíça com pouco nevoeiro e chuva, devido à sua localização geográfica. É uma região de muito sucesso econômico na Suíça.

Enorme robô não muito longe da estação de trem.

A cidade velha da Basiléia fica a uma curta distância a pé da estação ferroviária. Os principais locais são em sua maioria na parte nordeste da estação de trem, incluindo Münster, o Münsterplatz, o Rathaus, o Elisabethen, a Marktplatz, o City Wall Gates, e Fonte Tinguely.

Rathaus

Elizabethen é a primeira igreja protestante, que foi construída no século 19, na Basiléia após a Reforma. A subida até a torre da igreja é gratuita e possui uma vista excelente da cidade.

Um anel de fortificações ao redor da cidade antiga foi construída após o grande terremoto no século 14, a fim de proporcionar segurança para os habitantes de Basiléia. Há cerca de três portais que ainda podem ser vistos em torno da cidade.

No lugar onde o palco do antigo Teatro Municipal estava anteriormente, há nove esculturas em ferro de máquinas de diversão. Esta é a Fonte de Tinguely por Jean Tinguely. As esculturas das máquinas são movidas por uma corrente elétrica gerada pelo movimento da água.

written by lihooi and translated by vctrrl

No comments yet, be the first

Where is this?

Nearby popular photos – see more

Nearby LomoLocations

Read this article in another language

The original version of this article is written in: English. It is also available in: Deutsch & Italiano.