Lomoinstant_en
Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

Monserrate Bogotá, Colômbia

Uma igreja onde se pode observar toda uma imensa metrópole.

Monserrate é uma igreja construida no alto de uma montanha que se projeta imperiosamente acima do centro de Bogotá. Você pode alcançá-la por teleférico, de funicular ou a pé (ou para o percuso de devotos, jogando feijão em seu caminho para a dor extra e flagelação). Felizmente, quando visitei o caminho estava fechado para reformas, fomos para lá de teleférico.

Bogotá é uma mega-cidade da América Latina, contando com uma população de 9 milhões de pessoas, estendendo para 11 milhões se incluirmos toda sua área metropolitana. Estes números são grandes, mas visto no papel eles não são surpreendentes. Antes, uma só vez tinha escalado a altura de Monserrate e pude ver a expansão infinita de Bogotá, aí eu poderia começar a conceber como é uma colossal cidade de 9 milhões de habitantes. A cidade está situada nas montanhas, e você terá uma boa concepção do olhar de uma vista majestosa de Monserrate …. o que deixou o maior impacto foi a forma como a cidade se desenvolveu em todo o caminho para as montanhas e depois atrás da primeira fileira de montanhas você pode ver a cidade ainda em expansão, a sua vastidão inalterada. Esta cidade é realmente enorme.

Além da modestia e bonita igreja ainda modesta há todos os tipos de lojas turísticas breguinha que se pode encontrar e um restaurante bastante pretensioso procurando. Lá tem também o famoso “Templo de colesterol”, onde vários restaurantes menores amontoam-se com o seu pessoal fora tentando seduzir as pessoas para dentro e com cada vez mais estranhas afirmações sobre a qualidade das suas refeições ….

É uma ótima maneira de passar uma manhã, apesar de que um chapéu e lenço são recomendados.

written by lolfox and translated by romullolima

No comments yet, be the first

Where is this?

Nearby popular photos – see more

Nearby LomoLocations

Read this article in another language

The original version of this article is written in: English.