Petzval_preorder_header_kit

Now Available for Pre-Order - First Come, First Served

Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

O interior de Santa Catarina através de um olho de peixe

No último mês de dezembro fiz um passeio com alguns amigos pela região da Serra do Rio do Rastro, no interior de Santa Catarina. Aproveitei claro, para levar minha Fisheye e muitos filmes na bolsa para registrar cada momento.

Era a minha primeira vez usando uma Fisheye. Ela tinha chegado em casa apenas 1 dia antes da minha viagem. Era o momento perfeito para experimentar.

Passei no laboratório perto de casa e comprei alguns filmes para deixar na bolsa. Peguei meu carro e dei início a minha aventura lomográfica.

Era verão, mas tempo não ajudou muito. Havia um céu nublado e chovia forte de vez em quando. Mas isso não diminuiu a beleza do lugar. O primeiro filme que usei foi um Kodak Ultracolor (200ISO, 35mm)

O ISO do filme não era muito adequado para o tempo. Mas por ser iniciante no mundo analógico, eu não sabia muito disso na época. No entanto, sabia que por estar usando um filme com ISO baixo, eu teria de usar flash no interior de lugares.

Ficamos em hotel lindo. Havia ótimas trilhas e caminhos para se andar. Na volta, pegamos uma estrada alternativa, passamos por São Joaquim, Lages, e depois pelas cidades de Grão-Pará e Braço do Norte. O interior de SC é lindo, e vale uma visita.

Fiquei feliz desse ter sido o ambiente da minha primeira experiência lomográfica. Gostei muito dos resultados e continuo carregando minha Fisheye na minha bolsa para todos os lugares que vou.

ps: algumas fotos saíram um pouco avermelhadas. isso é culpa do scanner, que estava com defeito na época. ;]

written by earlybird09

1 comment

  1. anarollemberg

    anarollemberg

    AS fotos ficaram bem bonitas!

    about 3 years ago · report as spam

Where is this?