This is your last chance to pre-order your Petzval Lens and get the special aperture plates included for free! With estimated delivery in August (or even sooner), don’t miss out on securing your picture perfect portrait lens!

Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

Um passeio lomográfico pela capital brasileira

Mês passado saí da minha pequena cidade no interior de Santa Catarina para ir à Brasília, fazer um curso de extensão na UnB. Aproveitei que iria passar um bom tempo na cidade para testar minha linda recém-chegada Holga 135BC e os meus filmes Redscale da Lomography.

Antes da viagem fiquei atenta a previsão do tempo: chuva e céu nublado. Então achei melhor levar alguns filmes iso 400 e 800, além do Lomography Redscale XR que havia comprado uma semana antes e estava morrendo de vontade de usar.

Brasília é uma cidade linda, fácil de andar. O tempo ajudou, não pegamos chuva, mas o céu estava nublado e fazia um ventinho fresco. Portanto, carreguei minha Holga 135BC primeiramente com um Kodak UltraMax ISO 400. E saí para conhecer a cidade.

Depois de ter gasto meu primeiro rolo, decidi aproveitar que deu um dia de sol e carreguei a minha Holga com um rolo da Lomography Redscale XR (ISO 200) que havia comprado junto com a câmera.

Gostei muito dos resultados. Era a minha primeira vez usando a Holga (antes eu tinha apenas uma Fisheye One), fazendo múltiplas e longas exposições e também era minha primeira vez usando um filme redscale. Fiquei muito satisfeita com as imagens que saíram. Brasília é uma cidade incrível, mal posso esperar para voltar lá algum dia.

written by earlybird09

No comments yet, be the first

Where is this?

Nearby popular photos – see more

Nearby LomoLocations

Read this article in another language

This is the original article written in: Português. It is also available in: English.