Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

Um passeio lomográfico pela capital brasileira

Mês passado saí da minha pequena cidade no interior de Santa Catarina para ir à Brasília, fazer um curso de extensão na UnB. Aproveitei que iria passar um bom tempo na cidade para testar minha linda recém-chegada Holga 135BC e os meus filmes Redscale da Lomography.

Antes da viagem fiquei atenta a previsão do tempo: chuva e céu nublado. Então achei melhor levar alguns filmes iso 400 e 800, além do Lomography Redscale XR que havia comprado uma semana antes e estava morrendo de vontade de usar.

Brasília é uma cidade linda, fácil de andar. O tempo ajudou, não pegamos chuva, mas o céu estava nublado e fazia um ventinho fresco. Portanto, carreguei minha Holga 135BC primeiramente com um Kodak UltraMax ISO 400. E saí para conhecer a cidade.

Depois de ter gasto meu primeiro rolo, decidi aproveitar que deu um dia de sol e carreguei a minha Holga com um rolo da Lomography Redscale XR (ISO 200) que havia comprado junto com a câmera.

Gostei muito dos resultados. Era a minha primeira vez usando a Holga (antes eu tinha apenas uma Fisheye One), fazendo múltiplas e longas exposições e também era minha primeira vez usando um filme redscale. Fiquei muito satisfeita com as imagens que saíram. Brasília é uma cidade incrível, mal posso esperar para voltar lá algum dia.

written by earlybird09

No comments yet, be the first

Where is this?

Nearby popular photos – see more

Nearby LomoLocations

Read this article in another language

This is the original article written in: Português. It is also available in: English.