The World’s Most Creative Instant Camera: Now Available For Pre-Order

Header
Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

Degustação de vinhos: vamos beber às 10 da manhã!

Para comemorar nosso terceiro aniversário de casamento, eu e meu marido decidimos arrumar as malas e fazer uma viagem de fim de semana até Ithaca, no estado de Nova Iorque. O que há de bom para se fazer em Ithaca além de agir como um hippie? Bem, o bom é fazer um passeio pelo maior número de vinhedos que você conseguir visitar na região dos lagos Finger.

Meu marido e eu sempre tentamos fazer algo de especial no dia de nosso aniversário de casamento porque, francamente, quem quer ficar sentado no sofá num dia tão importante? É um dos poucos momentos do ano em que temos uma boa desculpa para nos levantarmos, sairmos de casa, nos divertirmos sem nos preocuparmos com dinheiro, o restante da família, ou qualquer outra coisa. Então, lá fomos nós, este ano, para Ithaca – Nova Iorque em busca de um fim de semana relaxante com degustação de vinhos e massagens! A melhor parte de toda essa viagem? Meu marido a planejou sozinho – um grande feito, o qual sempre me fará sorrir e do qual sempre lembrarei.

Nós acordamos bem cedo para que pudéssemos fazer o percurso de mais ou menos 3 horas e chegar às vinícolas no horário que elas abrem. Essa foi minha primeira experiência com desgutação de vinhos e vinhedos e eu fiquei surpresa ao descobrir que, sim, há uma maneira socialmente aceita de se beber logo cedo pela manhã. Se você nunca ouviu falar da região dos lagos Finger em Nova Iorque, saiba que é uma região muito famosa pela alta qualidade de seu solo e suas uvas. Isso significa que não só bebemos vinho às 10 da manhã, como provamos mais ou menos 20 vinhos de alta qualidade. Eu dou nota 10 ao meu marido pela ótima ideia!

Não só os vinhos estavam deliciosos, a paisagem era fantástica também. Nós tivemos um lindo fim de semana de verão com bastante sol e muito calor. Não há nada que se compare a um dia de verão em Nova Iorque.

Depois de visitarmos um bom número de vinícolas, nós mudamos um pouco o trajeto e fomos conhecer um pomar de maçãs e experimentar os diferentes sabores que as cidras tinham a oferecer.

Nós passamos de uma manhã de uvas sem parar, para algo diferente ao meio-dia. Minha favorita foi a cidra misturada com cerejas.

Eu ainda encontrei um gato no pomar. Eu invejo a vida que ele tem.

Depois de um dia cheio de diferentes sabores de uvas e maçãs, e de um porta-malas cheio de garrafas após nossas visitas, chegou o momento de relaxar e ir para o hotel. Que coisa boa, já que gosto bastante do meu fígado e pretendo usá-lo por muitos anos mais.

A diversão não acabou. Nós ficamos num hotel chamado La Torelle e eu o recomendo a todos.

O hotel parece uma espécie de conto de fadas luxuoso. Um conto de fadas no qual meu marido e eu tínhamos massagens agendadas! Eu ainda não conheci uma pessoa na vida que recusaria esse tipo de mimo. Depois de todo o vinho e do relaxamento do spa, eu e meu marido deitamos numa cama super-recheada de penas com sorrisos em nossos rostos. Eu normalmente sou difícil de agradar e inquieta, mas eu jamais recusaria uma chance de fazer uma nova viagem como essa (fica a dica para o marido).

written by johnnyq302 and translated by anarollemberg

No comments yet, be the first

Where is this?

Nearby popular photos – see more

Nearby LomoLocations

Read this article in another language

The original version of this article is written in: English.