Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

O Rio Cheremosh

É difícil encontrar outro rio, no território da ex-URSS, tão popular e bem-amado entre os turistas, apesar de ser muito pequeno. O Rio Cheremosh é uma maravilha natural que também contribui para tirar fotos em um dia ensolarado.

O Rio Cheremosh é um rio na Ucrânia Ocidental, afluente do rio Prut e flui ao longo da fronteira das regiões históricas da Bucovina e da Galiza. Durante a Idade Média e início da era moderna, o Rio Cheremosh fazia parte da fronteira entre o Principado da Moldávia e do Reino da Polônia. Atualmente, ele corre ao longo da fronteira entre Ivano-Frankivsk e Oblasts Chernivtsi. Ambos os bancos na parte superior do rio são habitadas por Hutsuls.

As duas correntes deste rio são chamadas de Bilyi Cheremosh (Branco Cheremosh) e Chornyi Cheremosh (Black Cheremosh). O rio nasce nas montanhas dos Cárpatos e os fluxos de cerca de SW para NE. Ele deixa a Obchinas Bucovina (uma cordilheira no exterior Cárpatos Orientais alongamento na Ucrânia e Roménia), ao lado direito do rio, e da sub-região histórica de Pokuttya no lado esquerdo do rio.

Então, o que faz do Rio Cheremosh tão atraente? A diversidade do interior e os vários “obstáculos naturais” que ela tem – ela é cheia de voltas repentinas, corredeiras, pedras, comportas e hidromassagens que o uma complexa maravilha natural. O Rio Cheremosh tem duas faces: montanhosas e planas. Normalmente ele fica turbulento depois de uma tempestade, mas quando acalma, é realmente um lugar ideal para relaxar. Para os turistas que estão planeando fazer uma visita neste lugar, o Rio Cheremosh é realmente muito perto de algumas localidades, o que facilita a viagem se você tem um lugar para ficar para a noite, basta verificar os campos de turismo diferente.

written by bongofury and translated by psicolover

No comments yet, be the first

Where is this?

Nearby LomoLocations

  • The Cheremosh River

    It´s hard to find another river on the territory of the former USSR that would be so popular…

  • Carpathian Mountains

    Let me take you back to the eighteenth century with the Dovbush group and the fight for free…

Read this article in another language

The original version of this article is written in: English.