Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

Pequena Londres brasileira - Londrina

15 dias em uma das cidades mais encantadoras do interior do Paraná, Londrina. Chamada por muitos como Pequena Londres ou Capital do Norte

Em novembro tive que passar quinze dias em Londrina, interior do Paraná, por conta de um disciplina do meu mestrado. No começo achei que não iria fotografar nada em uma cidade do interior, mas me enganei. Londrina é imensamente encantadora. Uma cidade muito bonita e acolhedora.

Logo no começo você percebe a grande presença da cultura oriental a cidade, o número de imigrantes japoneses na cidade é bem grande. A universidade é um charme, e a única que tem um mestrado voltado pra fotografia no país (fica a dica ;D ). Pra minha surpresa, em um dos longos dias na UEL, aconteceu repentinamente uma apresentação de dança no meio dos corredores, uma ótima chance para o lomógrafo e sua querida câmera né?

A noite em Londrina também é bastante agitada, por conta de tantos universitários na cidade.

Levei apenas duas câmeras, uma Diana (onde usei os filmes kodak epn, velvia, redscale da Lomography e kodak ektacolor) e fotografei meu cotidiano na cidade. E uma fisheye 2 com filme preto e branco, que usei pra fotografar o cemitério de Londrina.

Bom, fiquem com as fotos, espero que se apaixonem como eu me apaixonei.

written by marianacapeletti

1 comment

  1. glenn

    excellent

    over 3 years ago · report as spam

Where is this?

Nearby popular photos – see more