Lomoinstant_en
Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

Porto nada seguro

Viagem de formatura em Porto Seguro, ir ou não ir? Ir!

Há mais de três anos, desde que minha irmã foi para porto, ficava só imaginando o que seria essa viagem maluca que ouvia tantas histórias. O que eu mais escutava era, você vai entrar no clima e se jogar, e eu sempre pensava se iria ou não para a viagem de formatura em Porto Seguro.

O tempo foi se passando e a viagem chegando, quando decidi que iria sim para a tanta falada cidade de Porto Seguro. Todos os meus amigos estavam indo e pensei que não me mataria ouvir um pouco de axé, funk, e pagode e entrar no clima. Liguei um foda-se e ai vamos nós!

Quando cheguei no aeroporto, e vi todas aquelas pessoas em uma fila kilométrica com uma camiseta ridícula amarela da forma turismo escrito “PORTO, EU VOU”, me deu um desespero que a minha vontade era de gritar e sair correndo de volta para o meu ninho quentinho. Já estava tudo pago, não podia mais voltar atrás.

Respirei bem fundo, encontrei meus amigos e segui para o avião, que foi a mesma loucura, com gritos de guerra como " PORTO TODO DIA, AXÉ, CACHAÇA E PUTARIA", e toda aquela epopéia de viagem com muitos adolescentes com os hormônios a flor da pele.

Era uma micareta, atrás de balada, atrás de micareta e mais balada e mais balada. Não achei que fosse chegar viva no final. O axé moi, tinha uma super estrutura, o banheiro feminino era enooooorme, o que me aliviava, porque não consiguia imaginar mais de não sei quantas mil pessoas bêbadas indo em banheiro químico, principalmente as mulheres. Nunca pensei que fosse me divertir tanto em uma micareta, eu pulava, cantava e dançava junto com a Claúdia Leite, Ivete Sangalo, Jamil e com os dançarinos em cima do trio elétrico que aqui entre nós meus parabéns.

É claro que como sempre levei comigo, para essa experiência mais do intrigante, a minha linda mini Lady Di. O único problema, é que com a sorte que sempre me acompanha, o azar vem de mãos dadas, choveu praticamente todos os dias, o que me impossibilitou de tirar fotos na praia, e nas micaretas malucas, mas ainda bem que os esquentas eram no nosso quarto do hotel, que por sinal era um dos melhores, o Arco Baleno (super recomendo), festa na piscina o dia inteiro mesmo debaixo de chuva.

Demos um pulo em trancoso que é muito bonito, e em Arraial d’ajuda, que também é muito bonito, completamente diferente de Porto Seguro. Para beber? O capeta com certeza é a melhor pedida, a barracada da Dona Vanda do lado do Arco Baleno é a melhor para os drinks e na passarela do álcool a barraca do Tom e Jerry tem a melhor caipirosca de limão. Para comer? Do lado do Arco Baleno tem uma churrascaria que tem comida por kilo, com um preço honesto, e a melhor salada de batatas que eu já comi, pode ir que é acerto.

Então para você que ainda está decidindo se vai para Porto ou não, eu super recomendo, axé vai ter sempre (isso não dá para fugir, mas no fim você acaba gostando), cachaça eu não tomei um dia, se quiser não precisa beber nada que vai se divertir muito do mesmo jeito, e putaria depende muito da pessoa, tenho uns amigos que beijaram 30 meninas em uma noite, e eu que não beijei ninguém, porque não gosto desse troca troca descarado.

E para você que já foi para Porto sabe do que estou falando, a galera da escola que talvez você nunca mais veja, e para quem não foi, que pena!

written by camarques13

No comments yet, be the first

Where is this?

Nearby popular photos – see more