Lca_120_september_2014_header
Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

Sinta a Purificação Espiritual e Lomográfica.

Localizado a pouco mais de 30km da capital, no município de Cotia, o Templo Zu Lai reserva paz e equilíbrio para sua mente e alma. Conhecido como o maior Templo Budista da América Latina, inúmeras pessoas o visitam em busca de harmonia e bem-estar.

O Templo Zu Lai é um dentre muitos templos do Monastério Fo Guang Shan espalhados pelo mundo. Tem suas raízes no Budismo Mahayana, cuja tradição enfatiza que a natureza búdica está ao alcance de todos.

Entrando no Templo, você se dá conta que Zu lai é mais completo do que se possa imaginar. É possível fazer diversos cursos, como: Meditação, Sumiê, Tai Chi Chuan, Kung Fu e até mesmo culinária vegetariana chinesa.

Falando em comida, não deixe de almoçar por lá. A comida vegetariana é ótima e obviamente, saudável! Além disso, ainda há uma música tradicional e terapêutica de fundo que até sua digestão vai ser mais tranquila.

Fica aqui uma dica para os distraídos, descendo as escadarias em direção à fonte, há uma trilha que vai dar no lago do Templo. De lá, você pode subir o caminho do jardim e ter uma visão privilegiada do todo. As pessoas não costumam chegar lá por desconhecimento ou por preguiça mesmo. Mas você, lomógrafo, sabe que a curiosidade vem sempre antes do sedentarismo.

written by jorgesato

2 comments

  1. camarques13

    As fotos ficaram animais, parabéns.. O Templo Zu Lai é lindo mesmo, já fui lá algumas vezes quando era menor, não tem lugar melhor para fotografar!

    almost 5 years ago · report as spam
  2. fergiesilva

    fergiesilva

    excelentes fotos, Jorge, parabéns!

    almost 5 years ago · report as spam

Where is this?

Read this article in another language

This is the original article written in: Português. It is also available in: Spanish.