This is your last chance to pre-order your Petzval Lens and get the special aperture plates included for free! With estimated delivery in August (or even sooner), don’t miss out on securing your picture perfect portrait lens!

Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

Sinta a Purificação Espiritual e Lomográfica.

Localizado a pouco mais de 30km da capital, no município de Cotia, o Templo Zu Lai reserva paz e equilíbrio para sua mente e alma. Conhecido como o maior Templo Budista da América Latina, inúmeras pessoas o visitam em busca de harmonia e bem-estar.

O Templo Zu Lai é um dentre muitos templos do Monastério Fo Guang Shan espalhados pelo mundo. Tem suas raízes no Budismo Mahayana, cuja tradição enfatiza que a natureza búdica está ao alcance de todos.

Entrando no Templo, você se dá conta que Zu lai é mais completo do que se possa imaginar. É possível fazer diversos cursos, como: Meditação, Sumiê, Tai Chi Chuan, Kung Fu e até mesmo culinária vegetariana chinesa.

Falando em comida, não deixe de almoçar por lá. A comida vegetariana é ótima e obviamente, saudável! Além disso, ainda há uma música tradicional e terapêutica de fundo que até sua digestão vai ser mais tranquila.

Fica aqui uma dica para os distraídos, descendo as escadarias em direção à fonte, há uma trilha que vai dar no lago do Templo. De lá, você pode subir o caminho do jardim e ter uma visão privilegiada do todo. As pessoas não costumam chegar lá por desconhecimento ou por preguiça mesmo. Mas você, lomógrafo, sabe que a curiosidade vem sempre antes do sedentarismo.

written by jorgesato

2 comments

  1. camarques13

    As fotos ficaram animais, parabéns.. O Templo Zu Lai é lindo mesmo, já fui lá algumas vezes quando era menor, não tem lugar melhor para fotografar!

    almost 4 years ago · report as spam
  2. fergiesilva

    fergiesilva

    excelentes fotos, Jorge, parabéns!

    almost 4 years ago · report as spam

Where is this?

Read this article in another language

This is the original article written in: Português. It is also available in: Spanish.