Petzval_preorder_header_kit

Now Available for Pre-Order - First Come, First Served

Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

Horto Municipal de Taubaté

Uma estranha tradição de Páscoa

É algo um tanto estranho então não riam, por favor. Bem, minha família tem essa antiga tradição: esconder vários ovos pela casa para as crianças procurarem eles. As crianças procuram pela manhã inteira até achar os ovos e comê-los. Mas você irá dizer, “Ok, mas todos fazem isso”. A diferença é, o personagem da Páscoa não é o coelho (aqui você irá perceber que nosso coelho adora outro feriado, ele acha que é Papai Noel, bem, ele tem seus problemas, ok?).

Então, voltando pra minha história, nosso personagem da Páscoa é um daqueles anões do filme da Branca de Neve. Você conhece ele? Aquele bem velho e pequeno que salvou a Branca de Neve de um destino terrível: o casamento com um príncipe chato de um reino que você nunca ouviu falar. De qualquer modo, eles são os carinhas que entregam esses deliciosos ovos de chocolate e entregam para as crianças da minha família. É bizarro, mas é verdade. Eles vivem no nosso jardim trabalhando em alguma coisa durante o ano, mas durante a páscoa eles preparam e escondem os ovos par anos. Você pode procurar por eles aqui mesmo, perto de minha casa em Taubaté, São Paulo: o Horto Municipal de Taubaté, um belíssimo jardim e santuário de animais da floresta, com pequenos lagos e muitos arbustos e pequenas árvores, um lugar perfeito para esconder alguns ovos de chocolate para seus filhos ou passar o tempo com Lomografia.

Ah certo, essa história minha mãe me contou a muito tempo atrás. Você sabe, agora sou um menino grande e não acredito nessas coisas, Eu sei quem é o homem responsável por todo esse chocolate: Willy Wonka, lógico. Ele é o maior dos doceiros!

Guia de Taubaté

written by dux_x and translated by red_baron

No comments yet, be the first

Where is this?

Nearby LomoLocations

  • Weird Easter Tradition

    It is a little bit weird so don't laugh, please. Well, my family had this old tradition: hid…

Read this article in another language

The original version of this article is written in: English. It is also available in: Spanish.