Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

Tippelsberg, Bochum – Uma grande vista sobre Ruhr

Chamar montanha ao Tippelsberg em Bochum é um pouco exagerado – mas mesmo com uma altura de apenas 150 metros, ainda oferece uma grande vista sobre a área de Ruhr. Sigam-me enquanto visito uma das mais antigas atrações turísticas da Alemanha.

O local é recebeu o seu nome do gigante chamado Tippulus, que segundo as lendas locais vivia nesta área em tempo antigos. Em sua honra, existem pegadas gigantes espalhadas pela colina.

Tippelsberg (ao contrario da maioria dos picos na região) é uma colina natural, mas foi usada, mas foi usada como aterro antes de ser remodelada como parque à apenas alguns anos atrás. Mesmo hoje, ainda parece relativamente novo.

Podem escolher diferentes caminhos para chegar ao topo. Um deles está pavimentado o suficiente para levar uma bicicleta (é bastante íngreme no entanto), outro caminho está desenhado como um percurso de aventura para crianças.

Uma vez chegado ao topo, encontrará uma grande cruz deitada que pode funcionar bem como um banco e está cercada por um circulo de colunas de aço. Nessas colunas existem informação sobre as diversas coisas que poderás avistar dai: entre outras está o Museu dos Mineiros e a torre Bismarck em Bochum, o estádio Schalke Arena em Gelsenkirchen, a torre de tv em Dortmund e Halde Hoheward. E dai também você vai ver que a área de Ruhr é surpreendentemente verde! Também é o local ideal para ver o fogo de artificio na véspera de ano novo.

Mais informações

written by scorpie and translated by r3b3l

No comments yet, be the first

Where is this?

Nearby popular photos – see more

Nearby LomoLocations

Read this article in another language

The original version of this article is written in: English. It is also available in: Deutsch.