Lca_120_september_2014_header
Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

Costa do Sauípe, Bahia (Brasil)

Um lugar perfeito para curtir o verão e os sabores. O gingado da capoeira,o sincretismo religioso, e a miscelânea artística e cultural.

Aproximadamente 76km de Salvador, a Costa do Sauípe é um resort localizado na cidade de Mata de São João na linha verde, costa norte da Bahia, tem um cenário de dunas e coqueiros emoldurado pelo oceano. São as férias de verão perfeitas, ensolarado durante o ano, água azul, palmeiras, colorido, funcionários gentis sempre com um sorriso no rosto.

O que fazer quando estiver lá:

Comece com um grande café da manhã comendo a típica Tapioca, um tipo de panqueca feita de farinha de mandioca. Então passe algumas horas na praia ou na piscina pegando um bronzeado (não esqueça do filtro solar), tomando um dos maravilhosos drinks com frutas tropicais ou uma água de coco e admirando a paisagem. Então, por volta de meio-dia, quando fica muito quente para ficar fora, vá almoçar em um dos restaurantes ao redor do resort, Eu recomendo um italiano chamado Spadaccino na Vila. Mas se você preferir frutos do mar e que experimentar a cozinha local vá ao Orixás da Bahia.

Após deixar na rede, tome um sorvete, dê uma volta na praia ou vá ao spa para uma massagem. No resort também tem um campo de golfe, cavalos para aluguel (se você curte cavalgada não perca os passeios a cavalo ao redor da praia), esportes aquáticos, quadras de tênis, tours de quadriciclos, de jipes e até observação de pássaros!! À noite vá conferir uma das apresentações de músicas típicas na Vila.

Eu juro pra você, nesse lugar, a única coisa que irá passar pela sua cabeça é “A vida é boa apesar de tudo”.

Nota: Você deve passar no mínimo uns 10 dias lá

written by daniwahlers and translated by red_baron

No comments yet, be the first

Where is this?

Nearby LomoLocations

Read this article in another language

The original version of this article is written in: English.