Lca_120_september_2014_header
Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

Ponta do Bornéu

Na ponta norte do Bornéu, você vê o grandioso Mar do Sul da China ao horizonte. Uh-oh, não tão horizontal, na verdade. Eu na realidade vi-o dobrado com o ângulo perfeito desde a extremidade oeste à extremidade este! Tive uma sensação intensa de estar realmente vivendo sobre um globo.

O mar estava calmo mas as ondas e os ventos eram extremamente fortes. Próximo da ponta, há uma bela praia com fina areia branca ao longo da estrada mas é bastante deserta uma vez que quase toda a gente é apenas atraída pela espectacular vista dali.

Para ir à ponta do Bornéu, primeiro você deve ir para Kudat. Kudat é uma cidade muito pequena onde a maioria das pessoas apenas passa para ir para a ponta, uma viagem de 20-30 minutos de carro.
Próximo da ponta do Bornéu há cabanas/malocas tradicionais para alugar para aqueles que desejam experimentar o estilo de vida tradicional.

O pôr do sol na ponta do Bornéu apesar de ser lindo, o céu escurece muito rápido o que faz que a estrada para a cidade fique muito perigosa porque não é devidamente iluminada.

written by lihooi and translated by photohuggers

1 comment

  1. lihooi

    lihooi

    omg!! it's so cool to see my article in portuguese!!! thanks @photohuggers!! :)

    about 4 years ago · report as spam

Where is this?

Nearby popular photos – see more

Nearby LomoLocations

  • Tip of Borneo

    At the northern tip of Borneo, you see the South China Sea laying wide in front of you, hori…

Read this article in another language

The original version of this article is written in: English.