Petzval_preorder_header_kit

Now Available for Pre-Order - First Come, First Served

Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

Porto de Sydney, Austrália

O lugar perfeito para sentar, observar as pessoas ... e refletir sobre o fato de você estar de cabeça para baixo.

Sydney Harbour foi minha primeira experiência no hemisfério sul. Eu tinha chegado da Mongólia muito tarde na noite anterior mas apesar disso me levantei cedo, caminhei até à beira-mar e passei toda a manhã olhando as pessoas.

Tinha acabado de chegar de uma longa temporada em um país escassamente povoado onde você pode andar de carro durante dias sem ver ninguém. Agora eu me encontrava rodeado por mais turistas cheios de câmeras do que eu tinha visto em algum lugar antes! Eu tinha arranha-céus atrás de mim com o pano de fundo rosa de uma tempestade que se aproximava. À minha esquerda um arco de metal enorme, (em cima do qual eu podia distinguir ainda mais formigas famintas de fotos) e uma mistura de grandes, vermelhos barcos parecidos com espaçonaves acelerando à esquerda e à direita. À distância eu conseguia discernir o zumbido de um didgeridoo de um músico enquanto ficava maravilhado ao pé da Casa da Ópera, ou o que me parecia para mim um grupo de freiras gigantes em uma briga de rugby …

Eu fiquei sentado lá durante horas apenas tentando absorver tudo e sentindo como se eu fosse um pequeno menino do campo em uma grande cidade futurista. Mas eu não estava só…Conheci uma garota francesa que sentia exatamente o mesmo! Conversamos durante um tempo e depois atravessamos a ponte para explorar o outro lado …

written by bensozia and translated by photohuggers

No comments yet, be the first

Where is this?

Nearby popular photos – see more

Nearby LomoLocations

Read this article in another language

The original version of this article is written in: English. It is also available in: ภาษาไทย & Nederlands.