This is your last chance to pre-order your Petzval Lens and get the special aperture plates included for free! With estimated delivery in August (or even sooner), don’t miss out on securing your picture perfect portrait lens!

Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

City Museum, St. Louis - Summer Road Trip 2009 - Lomostop #10

Museu da Cidade é de todos os tipos de loucos. Não estou mesmo certo a melhor maneira de descrevê-lo. Não é realmente um museu. É mais como um parque infantil. E um parque de diversões. E uma obra de arte arquitectónica.

Até agora você sabe a minha história: julho de 2009, 8.000 km viagem, 3 gerações, 1 van. Crazy? Sim. Lomographically limitada? Em nenhuma maneira alguma! Levei ao longo de 10 câmeras e 40 rolos de filme. Passámos por 10 estados americanos e 3 províncias canadenses, e desejou que poderíamos ter ficado mais tempo em mais da metade deles …

Museu da Cidade é de todos os tipos de loucos. Não estou mesmo certo a melhor maneira de descrevê-lo. Não é realmente um museu. É mais como um parque infantil. E um parque de diversões. E uma obra de arte arquitectónica.

O museu "assume o interior eo exterior de um piso 11, 600.000 pés quadrados, a construção de fabricação antiga sapato. Foi desenhado por um escultor, e destina-se a fazê-lo dizer: “uau”. Ele faz exatamente isso. É cheio de recuperado, reciclado e reaproveitado itens de toda a St. Louis. Chaminés, guindastes, aviões, máquinas de fabrico cadarço, uma lâmina de três andares, uma roda gigante no telhado, e os maiores calcinhas do mundo.

Há também uma escola de circo, e uma loja de presentes loja de thrift.

Quando eu perguntei ao meu filho, minidirklancer “, em uma escala de 1 a 10, como era louco Museu da Cidade?” Ele respondeu, “dez-cem-mil”. Ele não é tão boa com a matemática, mas você começa o retrato. Ficamos 3 horas lá, e eu não estou mesmo certo que vivemos metade.

Plano de passar um dia inteiro, você estará contente você. (não muito longe do Arch)

http://www.citymuseum.org/home.asp “Where the Imagination Runs Wild”

written by dirklancer and translated by gabriellupi

No comments yet, be the first

Where is this?

Nearby popular photos – see more

Nearby LomoLocations

Read this article in another language

The original version of this article is written in: English.