Community_cup_july_2014
0 : 5

Monday 12:00 CET to Tuesday 12:00 CET – Build 5 LomoWalls which represent your love for analogue – Reward: 5 Piggies

0 : 1

Tuesday 12:00 CET to Wednesday 12:00 CET – Write a blog entry about why you love analogue photography – Reward: 5 Piggies

0 : 50

Wednesday 12:00 CET to Thursday 12:00 CET – Upload 50 Photos - Reward: 5 Piggies

0 : 1

Thursday 12:00 CET to Sunday 21:00 CET – Who do you think will win the huge climax to the football fiesta in Brazil? Take a lucky strike and make your guess in our magazine article - Reward: 10 Piggies

Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

A Inteligente Arte Misturada de Shintaro Ohata

Toda gente sabe que misturar vários tipo de arte pode e faz virar cabeças, mas esta colecção em particular de obras do japonês Shintaro Ohata vai fazer você ficar olhando até mais não. Leia mais para saber porquê!

Olhando as fotos acima pode até parecer que o trabalho deste artista japonês nascido em Hiroshima, Shintaro Ohata, são só pinturas com muitos detalhes, mas espere – você ainda não está olhando toda a imagem.

No segundo conjunto de fotos você finalmente vê o trabalho incrível: uma obra que combina 2D e 3D. Uma pintura de fundo pixelada serve como fundo de ambiente enquanto as esculturas tipo-poligonais acrescentam profundidade e servem de peça de centro que completa cada trabalho. O efeito, claro, é melhor visto de frente, mas para mim os outros ângulos só reforçam a dimensão da inteligência de cada trabalho. Aposto que as fotos acima não fazem justiça ao trabalho de Ohata, por isso se tiver chance de ver o trabalho ao vivo, vá e me deice saber se é mesmo 100x melhor.

Ficou tão maravilhado como eu com as obras de arte misturada de Shintaro Ohata? Me diga deixando um comentário abaixo!

Toda a informação e fotos para este artigo foram retiradas de Lost at E Minor e Shintaro Ohata’s Profile on Yukari Art.

written by plasticpopsicle and translated by anamachado

No comments yet, be the first

Read this article in another language

The original version of this article is written in: English. It is also available in: Československy & 中文(繁體版).