Londres, Tower Bridge

Se você nunca ouviu falar de uma ponte em Londres, ela só pode ser a Tower Bridge. Um dos símbolos icônicos de Londres semelhante ao Big Ben e London Eye, a Tower Bridge é definitivamente algo que você não deve perder, se você está planejando passar por esta cidade.

Na minha primeira viagem a Londres, eu vi um monte de coisas turísticas e é claro que eu fui para a Tower Bridge. A ponte fica perto da Torre de Londres, que lhe dá o nome. A Tower Bridge foi inaugurada oficialmente em 1894 e ainda é um movimentado cruzamento e vital do Tamisa até este dia. Cerca de 40.000 pessoas (motoristas, ciclistas e pedestres) atravessam esta ponte todos os dias.

Nossa caminhada começou na London Eye, ao longo do Tamisa. Você deveria tentar isso, eu sei que é realmente turístico, mas há tantas coisas boas para verificar pelo caminho e é assim que vale a pena. Afinal de contas, uma vez que você visita todas as coisas turísticas que você pode encontrar em Londres, então está pronto para as outras coisas interessantes que a cidade tem para oferecer na próxima vez. :)

Mas cuidado, não acredite apenas no que as outras pessoas te disserem – a pé até a Tower Bridge é definitivamente mais do que 10 minutos! Com um monte de outras pontes que precisamos atravessar antes de chegarmos lá, a caminhada se arrastou mais do que deveria e até pensávamos que estávamos na direção errada, mas depois de um tempo, a ponte bem conhecida, finalmente, saltou à vista, juntamente com suas torres majestosas.

Tower Bridge

Como chegar: tente o passeio agradável ao longo do Tamisa. Ou pelo tubo, o mais próximo estação de metrô de Londres é a Tower Hill, em linhas Circle e District.

Mais informações sobre a Tower_Bridge

written by spoeker on 2011-01-07 in #world #locations #river #bridge #uk #requested-post #sehenswurdigkeit #london #thames #water

More Interesting Articles