Vivitar UW500

Uma grande coisa sobre feirinhas é poder economizar uma boa grana. Descobri essa câmera subaquática por apenas 2 dólares.

Um dia fui ao laboratório fotográfico para comprar alguns filmes e vi esta Vivitar UW500 pela primeira vez. UW significa Under Water (subaquática) já que ela é equipada com um case a prova d´água mas o 500 eu realmente não sei o que significa. Era nova, com a embalagem fechada, custando uns 40 dólares. Uma semana depois fui em uma feirinha e encontrei exatamente a mesma câmera, sem o case por apenas 2 dólares (realmente eu não liguei muito pois não sou fã de atividades debaixo d´água). Em perfeito estado de conservação, comprei imediatamente sem pensar muito.

Carreguei a câmera com um slide Kodak Elitechrome EBX 100. Tirei todas as fotos em dias nublados e os resultados foram incríveis, como esperado de uma câmera Vivitar. As cores intensas e vibrantes realmente me maravilharam. Vinhetas no canto também aparecem em algumas imagens, o que é mais legal ainda. Estou realmente satisfeito com o primeiro rolo com essa câmera e mal posso esperar por gastar outro rolo! Eu nunca pensei que uma câmera subaquática seria tão boa fora d´água!

written by irufan7 on 2010-12-03 in #reviews #plastico #focus-free #vivitar #review

More Interesting Articles