Biblioteca Pública de Seattle

Um prédio estranho com diversas particularidades para oferecer, a biblioteca pública de Seattle não vai te decepcionar. Curioso para ver o que havia dentro deste prédio de formato estranho, entrei na biblioteca pública de Seattle pela primeira vez e fiquei fascinado com o que vi. A parte de seu tamanho imenso, há diversas particularidades e aspectos desta biblioteca que estavam apenas esperando para serem descobertos.

A biblioteca pública de Seattle é, por fora, um prédio muito curioso e muito interessante. Essa foi a razão para que entrasse no prédio pela primeira vez. Eu estava andando pela rua, quando olhei por cima dos ombros e vi esse imenso prédio com formato estranho. Então, pensei, ‘Para o que serve esse prédio?’. Enquanto entrava, fiquei surpreso pelo seu tamanho. O teto parecia se estender até o céu e havia incontáveis pisos.

A biblioteca possui diversos aspectos únicos, como corredores e corredores cheios de PCs para os visitantes usarem. Ainda há uma cafeteria e uma lojinha de arte e livros (onde comprei um porta retrato para a minha mulher). Os elevadores são feitos de vidro, então você pode ver o prédio enquanto sobe e desce. Existem todos os tipos de lugares secretos para você descobrir, como este corredor vermelho (que atraiu minha atenção). Apesar de não saber o que esperar no momento em que entrei, fiquei impressionado com todas as coisas interessantes que o prédio tem a oferecer. Mais um motivo pelo qual sou fã de Seattle, Washington.

written by jblaze823 on 2010-11-18 in #world #locations #arquitetura #historico #publica #predio #centro #biblioteca #washington #seattle
translated by giuli

More Interesting Articles