Parque do Catete

1

Final de semana com sol, momento perfeito para sair lomografando por aí. O Parque do Catete oferece diferentes temas para ser fotografado, além do lendário pijama e da arma que Getúlio Vargas usou para se matar, o parque possui alguns animais soltos pelo local, como garças, patos, pombas, e alguns visitantes esporádicos. Aproveitei para fugir dos estereótipos dos museus e fotografar uma outra versão do parque.

No final de Outubro foi realizada a Primavera do Livro no Parque do Catete, evento com diversas editoras independentes levando cultura para todos com até 60% de desconto. Tá, muitos devem estar reclamando que só estou falando isso agora que já terminou!!! Sorry!!!
Neste dia tive a sorte de levar uma Lubitel 166+ emprestada para passear e fotografar o OsquestraRIO, estava me sentindo no Central Park Tupiniquim, piquenique pelo gramado, crianças correndo de um lado para outro, avôs e avós colocando o assunto em dia, e muita leitura no gramado acompanhada por música erudita ao vivo, mas tudo isso com o calor carioca!!

Aproveitei para fotografar e comprar alguns livros a preços bem acessíveis. Ainda dei sorte de ganhar um autógrafo do escritor, que gostou muito das Lomos e iria em breve conhecer nossa embaixada aqui no Rio de Janeiro.

Se você quer fotografar animais, pessoas, paisagens, história, cultura, tudo num só lugar, corre pro Parque do Catete!!!

written by fabiosanches1984 on 2010-11-03 in #world #locations #local #books-catete-park-parque-livros

One Comment

  1. felipemendes
    felipemendes ·

    Muito bom. Também já tirei umas fotos legais aí com uma galera do trabalho. Vou tentar achar elas e postar.

More Interesting Articles