Uhuu! Leve suas lomos para um passeio (ligeiramente perigoso)!

Segure firme e prepare-se porque as pequenas vão gritar quando você as levar para o parque de diversões! Fotografando na montanha-russa!

Foi divertido, apesar de perigoso, levar as lomos não somente ao parque Kings Dominion, mas na montanha-russa. Nós tivemos ótimos momentos lá, mas tive que me certificar que estavam bem firmes! Afinal, a Diana Mini tem medo de altura e a Spinner 360° fica enjoada.

Um toque em relação a segurança – normalmente não é permitido levar câmeras em montanhas-russa e os atendentes vão pedir para que você as guarde. Aí que descobri que a Diana Mini é bastante conveniente – muito fácil de “esconder”.

Avançar o filme é uma dificuldade danada enquanto você dá loops a centenas de metros do chão, especialmente quando a Senhorita Mini exige mais atenção.

E por fim, não derrube suas câmeras. Tenho quase certeza que não conseguirá recuperá-las ou, se conseguir, não estarão inteiras.

Veja o passeio de Andrea no BERSERK-er! Vida Viking começa calminho e se torna um inferno de águas tempestuosas!

written by kingnate on 2010-09-26 in #gear #tipster #rollercoaster #camera #quickie-tipster #kings-dominion #swings #passeio #dangerous #montanha-russa #screaming #diana-mini #parque #fun #spinner-360
translated by dux_x

More Interesting Articles