Festival no Parque Burle Max

1

No mês de Julho, todos os anos, São José dos Campos tem um grande festival ao ar livre para celebrar o aniversário da cidade. Essa grande festividade acontece no melhor parque de São José: Parque Roberto Burle Max, conhecido também como Parque da Cidade. Diversas pessoas da cidade vão ao parque para festejar o aniversário da cidade e aproveitar as atividades como grandes shows, apresentações folclóricas e comidas típicas.

Se curte música, tem muita opção nos dois dias de festa. Uma mistura de classico, folclórico e popular. Tem para todos os gostos. Se curte natureza, o parque é cheio de opções com seus 516.000m² cobertos de árvores e seus lagos, trilhas, animais e claro, mais pessoas.

Quando estive lá pude assistir ao show da Banda de Pífanos de Caruaru, e tive o privilégio de subir ao palco com minha Holga e fazer alguns retratos.

Se puder, participe de um aniversário da cidade e aproveite as oportunidades lomográficas que ele proporciona.

http://www.facom.ufba.br/pexsites/musicanordestina/caruaru.htm

Para ouvir Pífanos: http://www.facom.ufba.br/pexsites/musicanordestina/mp3/04.mp3

Para conhecer o parque Roberto Burle Marx: ==http://www.turismo.sjc.sp.gov.br/aonde_ir_1a.htm ==

written by dux_x on 2008-04-27 in #world #locations #culture #music #festival
translated by gabriellupi

One Comment

  1. marecori
    marecori ·

    Adorei ver um post citando SJC, moro nessa cidade e conheço poucas pessoas que gostam de lomo por aqui. Realmente o Parque Roberto Burle Max tem paisagens lindas que convidam qualquer um que goste de fotografia a captar as belas paisagens do parque.

More Interesting Articles