Parque Radical

O parque ideal para o exercício físico, experiências radicais, jogging, namoros e piqueniques. Precisamente no meio urbano podemos encontrar este refúgio do quotidiano que nos afasta do stress do dia-a-dia.

Um pouco afastado do centro da cidade, mesmo encostado ao rio Liz, encontramos um percurso muito interessante que tem o seu início no Parque Radical de Leiria. Para além de ser concebido nas margens do rio e envolvido em mantas de relva com o objectivo de contemplar as, ainda, virgens águas do rio, temos ao nosso dispor um caminho para jogging que se estende por cerca de 4 quilómetros no total. È muito usual ver crianças, jovens, adultos e idosos a passearem, a correrem ou a andar de bicicleta. Nada melhor que respirar oxigénio puro para relaxar.

Para além do percurso, temos ainda uma parte radical onde encontramos rampas de skate e bicicleta bem como uma parede de escalada para os mais ousados.
E no final de todas estas atividades sentamo-nos, suados, na relva a ouvir a água do rio. Perfeito para descarregar o stress que o patrão nos meteu durante as horas de trabalho.

written by sprofishgel on 2012-11-27 in #world #locations #bicicletas #cidade #relaxamento #atividades #parque #rio #radical #escape
translated by sprofishgel

More Interesting Articles