Lollapalooza

Curte música? Porque você não experimenta então ir até Chicago para assistir ao Lollapalooza? Veja só o que espera por você!

Lollapalooza 2012

O que você sempre procura ao fotografar? Bom cenário? Pessoas interessantes? Boa iluminação? O pano de fundo da cidade perfeita para todas as suas fotos? Parece que você precisa estar no Lollapalooza, em Chicago. Festivaleiros vão para o Grant Park, situado à direita na margem do lago e com paisagens que cercam a milhas de grama verde, todo mês de agosto, durante três dias da melhor música ao redor. Festivais de música são sempre um ótimo lugar para fotografar, porque você nunca sabe o que você vai ver. Todo mundo parece deixar sua bandeira arrepiante voar alto. Em um determinado dia do festival você vai ver roupas loucas, as bandas dando performances ridículas, sol refletindo dos arranha-céus, a fonte de Buckingham iluminada à noite, e muito mais. Mas não obtenha uma sobrecarga sensorial! Você tem três dias para captar tudo.

Algumas dicas para os fotógrafos do festival:

  1. Quebre as lentes de zoom. Se você está na primeira fila em um show e quer tirar algumas fotos, você não quer aqueles fotógrafos bobos pagos em suas fotografias. Não tenha medo para ampliar!
  2. Traga uma pochete para guardar filme e baterias. Você quer tantas ajudas quanto possível.
  3. Peça para fotografar pessoas. Você vai ver muitos personagens interessantes, normalmente vestidos com trajes de festival. Às vezes, a fotografia posada pode parecer legal, como estilo de rua.
  4. Esteja preparado para a chuva. Leve sacos de plástico para o seu equipamento precioso!
  5. Você tem dois braços e ombros capazes de carregar muitas câmeras. Variedade em um festival de música traz grandes resultados.

written by wrenneevans on 2012-11-22 in #world #locations #chicago #grant-park #art #music-festivals #select-type-of-location #music #art-and-culture #lollapalooza #culture #city
translated by belaf

More Interesting Articles