Dia quente... Porque não navegar?

Porto de Copenhague, especialmente o nova esplanada nas Ilhas Brygge oferece uma verdadeira aglomeração de pequenos biquinis e testoterona de jovens homens bombados. A música eletrônica toma conta, a pele brilha e algumas pessoas mergulham através das ondas azuis.

O Verão não tem sido muito bom este ano na Dinamarca, mas houveram algumas boas semanas. Felizmente para este casal, seu amigo Rune e algumas outras pessoas compraram um ‘pequeno barco’ para cruzar as águas do porto de Copenhague.

Credits: m22509075

Quando convidado para um passeio desses você não diz ‘não’. O sol estava brilhando, as cervejas estavam geladas e o clima era quente quando partiram orgulhosos na embarcação chamada “Salsicha” ou “Pølse” em Dinamarquês.

Credits: m22509075

Eles nunca haviam estado em um barco no porto de Copenhague ou seus canais, e é claro que viram como uma oportunidade para realizar alguns ótimos disparos (esperançosos) com uma Nikkormat FTn.

‘Eu acho que foi bom – a sensação das imagens é muito parecida com a doce memória de sentir a brisa suave no rosto e o calor do sol na pele. Foi um grande dia.’

Credits: m22509075

Quando ancorados nas ilhas Brygge, o ar é preenchido com música vinda dos barcos, certamente tornando “Salsicha” pequeno e indiferente. Enquanto os garotos ricos em lanchas de seus pais estavam controlando a esplanada e os pequenos biquínis competiam por sua atenção.

Credits: m22509075

‘Ficamos ancorados por um tempo, mas depois resolvemos correr para as montanhas (ou voltar para casa para um churrasco no quintal do Rune).’

Hey Marujo, câmbio e desligo!

written by m22509075 on 2012-10-16 in #world #locations #denmark #sun #navegacao #copenhague #boat #urban-adventures #sailing #water #aventuras-urbanas #dinamarca #sol #bikini #summer #copenhagen #biquini #agua #barco #verao
translated by jeniferricken

More Interesting Articles