Meu pedaço favorito de verde para alguma paz e sossego

Ofuscada pelo emblematico Toa Payoh Town Park de Singapura, este pequeno pedaço de verde é muitas vezes esquecido por muitos como um paraíso verde, isto é, se eles ao menos souberem que ele existe.

Este pedaço de vegetação empalidece em comparação com o Toa Payoh Town Park, que está apenas a um pulo de distância. No entanto, localizado fora da estrada principal e bem atrás do Toa Payoh West Community Club de Singapura, este pequeno pedaço de vegetação é provavelmente o segredo bem mais guardado do bairro.

No entanto, ser localizado bem no meio de uma propriedade residencial densamente povoada traz mais vantagens do que desvantagens para esse pequeno pedaço de vegetação. Para começar, ele está muito próximo de lojas para que você possa tomar uma bebida quando sentir sede.

E se você está trazendo crianças, eles podem se divertir em um playground nas proximidades.

Não vai estar muito quente já que os apartamentos em redor são altos o suficiente para fornecer alguma sombra para que você e seus entes queridos possam olhar para o verde juntos em um relativo conforto.

Para os ativos, há uma curta pista de cooper tambem.

Se chover, você não tem de correr para longe para encontrar abrigo.

Em suma, este pequeno pedaço de verde é perfeito para aqueles que querem um pouco de paz e silêncio ou um tempo com a familia e ainda desfrutar de amenidades modernas.

written by uncle_jay on 2012-05-01 in #world #locations #50mm #redscale-caseiro #vegetacao #toa-payoh-parque-da-cidade #aventuras-urbanas #apartamentos-de-edificio-alto #playground #redscale #singapura #nikon-fm10 #parques #primeiro-lente #kodak-400 #toa-payoh
translated by wlinger

More Interesting Articles