Minha viagem mais memorável de 2011 - Parte 1

No ano passado, eu tirei umas longas férias e fui para uma das regiões produtoras de vinho menos conhecidas da Califórnia.

A maioria das pessoas sabe que Napa Valley e Sonoma são regiões produtoras de vinho da Califórnia, mas apenas um pouco mais ao norte está o Condado de Lake. A região é composta principalmente por montanhas e vales que circundam o lago Clear, maior lago de água doce da Califórnia. O solo vulcânico, a brisa do Oceano Pacífico, as temperaturas amenas com ciclo vegetativo longo, a água disponível e a umidade se combinam para criar uma das melhores condições vinícolas do mundo. Há produtores de vinho em quase todas as cidades ao redor do lago e a maioria deles tem provas disponíveis – algumas até são gratuitas! Tivemos a oportunidade de provar muitos dos melhores vinhos do mundo a poucos passos de distância de onde as uvas foram cultivadas. O tempo estava fantástico, e os vinhos, é claro, eram excelentes. Aqui estão algumas fotos do Condado de Lake.

Depois de alguns dias no Condado de Lake, fomos para Mendocino, na costa da Califórnia. Mas isso é assunto para outra hora.

written by gvelasco on 2012-04-28 in #world #locations #localizacao #selecione-o-tipo-de-local #escapade #comida-e-bebida #2011 #viagens #memoravel
translated by wlinger

More Interesting Articles