Uma mercado chamado Ladrão

Ladrão, ladrão, ladrão! Chame a polícia para pegá-los! Brincadeira, eu só estou tentando ser engraçado, não há ladrões por perto, mas há um mercado em Cingapura, que tem um monte de "ladrões"! É o Mercado dos Ladrões, localizado na Sungei Road (literalmente River Road), uma estrada que está entre Serangoon Road e Jalan Besar. Desde o início de 1930 até hoje, essa estrada manteve o nome "Mercado dos Ladrões".

Durante a semana, este lugar está repleto de multidões, de velhos a jovens. Vocês devem estar se perguntando o que há de tão especial sobre esse mercado. É o mercado de pulgas maior e mais antigo que você pode encontrar em Singapura. Pode-se encontrar muitos itens lá que vão desde botas, discos antigos, brinquedos até aparelhos elétricos. Como você pode ver pelas fotos, todas as pessoas abrindo uma tenda são idosos.

Andando em volta do mercado, você começa a ver interessantes idosos com itens exclusivos de exibição para as tendas. Aqui está uma boa notícia – respire fundo e escute -: Você pode encontrar câmeras antigas aqui também! Você pode até achar algumas utilizáveis, tudo que você tem a fazer é perguntar ao vendedor se elas funcionam. A melhor parte é que você pode pedir por um preço melhor! Então venha até o Mercado dos Ladrões e de uma volta para que você mesmo possa apreciá-lo!

written by bao_wei on 2012-04-27 in #world #locations #aventuras-urbanas #mercado #rua #itens #kodak-e100vs #xa2
translated by wlinger

More Interesting Articles