Se transformando em japonês: Um adorável café em Koenji, Tokyo

1

Hattifnatt Café é um café pequeno e encantador localizado em um subúrbio de Tóquio chamado Koenji. Leia mais sobre isso depois do jump...

No ano passado, eu estava fazendo um estágio em Tóquio e meu namorado veio me visitar durante o inverno gelado. Infelizmente, eu tive que trabalhar então ele teve que ver a maior parte de Tóquio sozinho (e sim, ele ainda está me culpando por isso), mas, no primeiro fim de semana, o levei para Koenji, um dos meus subúrbios favoritos de Tóquio. É um emaranhado de pistas, lojas charmosas e aconchegantes cafés.

Entramos no Hattifnatt Cafe para nos aquecer e foi como entrar em uma casa na árvore no meio de uma floresta encantada. As paredes são totalmente pintadas com animais, flores, estrelas, etc. As crianças devem adorar esse lugar! (e as “crianças grandes” como eu, também). Mais tarde eu descobri que as paredes são pintadas por uma dupla de jovens artistas chamados Marini & Monteany.

Os menus são cobertos com tecido e costurados a mão, enquanto as capas dos banquinhos e porta-copos são de crochê feitos a mão. E como estar em um conto de fadas ou no meio de um sonho de criança. Tentamos o chocolate quente, mas há uma abundância de doces, bolos, pizzas, e uma proposta de almoço barato e tentador no menu. (O blog bem informado Hello Sandwich sugere o Avocado Taco Rice).

2-18-10 Koenji Kita, Suginami ku, Tokyo

written by silviabes on 2012-04-26 in #world #locations

One Comment

  1. xxhangelixx
    xxhangelixx ·

    Espero um dia ter oportunidade de visitar, parece amável.

More Interesting Articles