Amor, amor, amor: Casais para o Parque Fort Canning

Durante a Segunda Guerra Mundial, esse local foi um importante ponto estratégico. Hoje, esta colina rica em história é um lugar popular para piqueniques, shows e sessões de fotos para álbuns de casamento/noivado.

Credits: izadrazi

No espaço restrito de Cingapura, é difícil encontrar um lugar que é desconhecido ou exclusivo para os poucos que têm o privilégio de saber sobre ele. Nessa mesma linha, os pombinhos estão achando cada vez mais difícil de fazer as fotos de seus álbuns de casamento/noivado em algum lugar remotamente original. Sendo assim, eles acabam optando por voar para terras distantes (e, sobretudo, estrangeiras) para conseguir esse lugar especial.

Credits: izadrazi

O amor não conhece fronteiras, mas o familiar pode ser tão bom quanto – ou até melhor. Eu tirei estas fotos de um casal de amigos que optaram pelo Parque Fort Canning, pela simples razão de que todo mundo conhece esse lugar. Um monte de sessões de fotos já aconteceu lá, com certeza, mas é o conforto na familiaridade que eu precisava para fazer o casal se sentir à vontade e, consequentemente, passar essa atitude despreocupada para as fotos

Credits: izadrazi

A partir do velho balanço no topo da colina, passando pelos bancos de pedra cobertos de musgo até as lápides sob medida ao pé da colina, o Parque Fort Canning apresenta muitos cenários diferentes para uma foto romântica. É melhor do que viajar para o exterior para encontrar esse ‘je ne sais quoi’. Suporte local, eu digo!

written by izadrazi on 2012-04-25 in #world #locations #casamento #menino #sabor-local #romantico #amor #menina

More Interesting Articles