História de pescador na Bahia

Meu pai adora ir pescar e descobriu que a Bahia é uma ótimo local para se realizar pescarias em alto mar. Assim, saímos de São Paulo para lá e o resultado não foi desapontador. Você acha que é história de pescador? Confia as fotos e chegue a sua conclusão!

Credits: dutsato

Como o mar estava bastante agitado, não deu para ir pro mar aberto e tivemos que pescar na Bahia de Todos os Santos. Por ser um dia de inverno, valeu a pena pegar o avião pra aproveitar um belo dia de sol no mar.

Credits: dutsato

No final, a única que conseguiu pegar algum peixa foi minha namorada, que acabou confirmando que ia de última hora. O pior é que, na correria, esquecemos de lomografar os xaréus que ela pegou! Tem uma foto dela brigando com o peixe e eu com as cabeças deles, quando fomos comê-los.

Credits: dutsato

Tá parecendo muito história de pescador? Ainda bem que o capitão colocou as fotos no site dele para provar! Aproveitamos a estadia em Salvador pra conhecermos um pouco a cidade.

Credits: dutsato

Como dizia Caymmi: “Você ja foi a Bahia? Então vá!”

written by dutsato on 2012-01-20 in #world #locations #select-type-of-location #salvador #pescaria #mar #barco #bahia #peixes #arte-e-cultura #brasil

More Interesting Articles