Olympus Trip 35 : A Mais Clássica e Fiel Câmera

1

Praticamente toda automática essa câmera pode atordoar o seu cérebro com suas imagens nítidas. Com ela você pode tirar fotos bem expostas e ainda controlar uma lente de foco fixo.

Eu encontrei acidentalmente esta câmera (Olympus Trip 35) numa loja de câmeras de segunda mão e o preço era muito atraente. Meu amigo me recomendou fervorosamente que eu usasse essa câmera clássica, então eu a comprei sem hesitar.

A Trip é de uso extremamente fácil pois possui um sistema de auto-exposição para controlar a abertura da lente. Você só tem apenas que definir a velocidade certa do filme e colocar o anel de regularem para o modo A (automático), então você simplesmente ajusta o foco e dispara!

A única coisa que eu não gosto é que não há modo B do obturador. De qualquer forma eu tentei fotografar em condições de pouca luz, mas o resultado não foi realmente impressionante.

Se você quiser usar o flash, depois de terminar o encaixá-lo na sapata você precisa definir o anel de regulagem para o modo “f-stop”. E não se esqueça de passar o anel de regulagem de volta para a configuração “A” antes de usar a câmera novamente sem o flash.

Acho que o resultado é ótimo, de certa forma melhor do que diversas câmeras digitais quando a ideia é fazer fotos de rua.
—→ Basta configurá-lo para A (automático), focar e disparar!!

written by phiphu on 2011-09-27 in #reviews #camera #old #review #user-review #olympus #cameras-classicas #olympus-trip-35
translated by luizw

One Comment

  1. unreveur
    unreveur ·

    Tenho uma dessa aqui. Estava perdida, e eu a encontrei *-* Quero muito fotografar com ela, mas o botão de avanço (acho que esse é o nome) está travado... Então não consigo enrolar o filme :/

More Interesting Articles