Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

Misture e Combine com o Fritz the Blitz Flash!

Justamente quando muitos pensavam que o Fritz the Blitz não podia ficar melhor, nós trazemos essa novidade para vocês. Saiba mais sobre essa nova versão do flash mais poderoso da Lomography!

Competição Primavera Analógica!

O Inverno ficou para trás e na paisagem já é possível começar a notar novas cores, graças a chegada da primavera. Por esse motivo lançamos essa competição que quer capturar as principais sensações dessa estação que é conhecida também como a estação das flores! Quer participar? Então continue lendo!

Às vezes o Redscale é...

Às vezes o redscale é exatamente o esperado... Mas às vezes, não.

Mais Fotos Que Deixaram Você Sem Palavras

Há mais de um ano fizemos uma seleção de fotos que deixaram você sem palavras. Essas são fotos que fizeram você e muitos outros clicarem no botão de like, mas não comentar. Então aqui está uma segunda galeria de novas fotos que deixaram você e nós sem palavras.

Rad Redscales: Duplas com Redscales

Você gosta de fazer duplas exposições com um amigo? Você gosta de filme redscale? Leia mais para aprender sobre um truque legal sobre duplas!

Desejo pela Querida Rainha dos Sonhos

Em celebração pela Diana, no quinto aniversário da rainha dos sonhos, aqui vai uma lembrança dos cinco dos mais notáveis clones e encarnações! A sua favorita apareceu por aqui? Descubra logo abaixo!

Alcançar as Estrelas

Boa noite corujas, nós reunimos uma galeria de imagens analógicas para fazer vocês se sentirem em casa. Confira as brilhantes fotos da noite e conte-nos o quanto você as ama!

De olho grande com a Diana F+

Quer aproveitar as bordas pretas deixadas pela sua Diana F+ com fisheye? Se liga na dica...

Lomography CN 400 ASA 35mm: Sem Flash? Sem Problemas!

Tenho usado o filme Lomography CN 400 a maior parte do tempo nas minhas fotos com a Spinner, mas, num feliz acidente, descobri que esse filme tão legal também é útil ao fotografar shows de rock em ambientes abertos ou em situações com pouca luz.

Light Leak

Quem não curte? Quem nunca tentou? Quem já se deu bem? e se deu mal? Confira minhas experiências com essa técnica clássica.

Redscale

coletânea em Redscale e Redscale XR 50-200. Aqui você pode ver um pouco do que esses filmes são capazes de produzir!

A verdade sobre a Holga 135BC

Com uma aparência simples e controles fáceis, a Holga 135BC te pede pra ser levada pra casa. E você não vai querer desgrudar dela nunca mais! Olhe para o céu, olhe para o chão, mire em você: a Holga vai querer registrar tudo!

Dicas de duplas exposições florais

Múltiplas exposições são a maneira perfeita de experimentar, ser criativo e às vezes até fazer o seu tempo com sua câmera mais interessante e aventureiro. E porque essa é uma época em que você pode encontrar flores por toda parte, vamos ter um pouco de diversão dupla e floral!

Vocês Nos Mostraram Os Seus, Aqui Estão Os Nossos!

Sim! Nós vimos seus sótãos e as coisas que vocês guardam lá. Aqui está sua chance de futricar no nosso!

Os primeiros Jogos Olímpicos da Modernidade

Agora que os Jogos Olímpicos de Londres estão rolando, trazemos até você outro pequeno olhar sobre as páginas da história para satisfazer a curiosidade sobre os primeiros Jogos Olímpicos dos tempos modernos.

Workshop Múltipla Exposição

Um pouco sobre o que rolou no Workshop de Múltipla Exposição na Lomography Gallery Store de São Paulo.

Tirando Duplas Exposições Com Temas Opostos

Não há dúvida que as duplas exposições são engraçadas quando tiradas ao acaso. Pensar que não fazemos ideia do que estamos fotografando garante a tal surpresa que nós lomográfos amamos. Mas por vezes, a experimentação de ter temas ou conceitos quando fotografamos duplas exposições ajuda a produzir lindos resultados.

Lomography X Tungsten 64 - Um rolo com sabor de sobra!

Adoro as fotografias que o filme Fujifilm T64 cria, mas infelizmente foi descontinuado. Não o consigo encontrar facilmente em Tawain, e até agora ainda não tive coragem para usar os rolos que me restam.

Dicas rápidas de duplas!

Duplas! Filmes trocados! Ou o que quer que você chame, é uma divertida colaboração entre dois lomógrafos em um país ou países diferentes. Talvez um amigo ou um estranho lhe pede para fazer uma troca de filme com eles e uma coisa é certa, você terá surpresas cada vez que você receber os resultados do laboratório. Estou certo? Aqui estão algumas dicas rápidas de duplas!

Fazendo sua própria tampa protetora de lente

Hurra, é verão (para nós aqui no hemisfério norte, pelo menos). Para a dica de hoje, vamos tirar a anilha para o refresco!

Curta Lomografias e Compartilhe seus Piggies

Estamos de volta com outro estrondo! Mas veja, desta vez temos algo especial. Venha ler e descubra!

Amor À Primeira Lomo: Diana Mini

Meu primeiro amor lomo é a Diana Mini. Me apaixonei por sua irmã mais velha, a Diana F+, mas decidi pela Mini, que é muito menor e mais fofa! Quer saber como meu romance começou? Leia a seguir!

Bulb, Panoramas e a Diana Mini

A Diana Mini é perfeita para experimentações no modo bulb. Crie algumas fotos panorâmicas de forma rápida e simples!

Dica Rápida: Eu te Desafio a Não Avançar!

Tendo dificuldades fotografando aquelas estranhas, porém fascinantes exposições duplas? É realmente fácil, deixando apenas com que a câmera faça o seu trabalho. Essa pequena dica irá te ajudar!

Siga As 10 Regras de Ouro com A Fisheye Baby 110

Pequenas e elegante, a Fisheye Baby 110 contribui para o companheiro de viagem perfeito. É também uma câmera que encarna perfeitamente as dez Regras de Ouro da Lomografia - Faça uma jornada Fisheye 110 através delas abaixo. Lembre-se da regra # 10 porém, é bom esquecer as regras às vezes!

Splitzer Caseiro para Lomo LC-Wide

Por amar todas aquelas fotos maravilhosas feitas com o splitzer, decidi fazer um para minha Lomo LC-wide também. Os resultados são bem legais e o melhor, pode ser feito em 10 minutos e ainda conseguir ótimos resultados com fortes vinhetas.

Uma vista de cima com a Fisheye Camera

Tente esta dica simples com sua camera Fisheye e veja as coisas como um pássaro vê - Desde que ele tivesse um olho como o de peixe!

Como criar uma Alça Extravagante para sua Câmera Diana

Um jeito realmente fácil de dar a sua câmera um look único é através de uma adorável alça de câmera. Este tutorial vai lhe ensinar a tornar sua câmera verdadeiramente SUA. Você provavelmente já possui todo o equipamente necessário, então não tem desculpa pra não tentar!

Blue Hour de São João + show do Wallace Costa

No mês de Junho em todos os cantos do Brasil acontece a tradicional Festa Junina! E a Lomography Rio, que adora uma festa, não podia ficar de fora!

A química do casamento

Vem pra festa.

A mesma árvore: Fotografar a mesma cena com câmeras diferentes

Tirar fotos da mesma cena é uma ótima maneira de entender como câmeras diferentes e filmes trabalham. Aqui está uma viagem fotográfica de algumas árvores em Hampstead Heath.

Fato ou Ficção: Digital é Mais Barato que Filme

Quando digo para as pessoas que ainda uso filme, elas normalmente perguntam: "Isso não é caro?". Eles acreditam que digital é mais barato que filme por não precisarem comprar e revelar filmes. Mas o que as pessoas esquecem é a desvalorização no custo de seus equipamentos digitais e a verdadeira qualidade do filme.

Lomography Redscale XR 50-200 Invertido para um Visual Vintage!

Imaginando quais os resultados de um rolo invertido de Lomography Redscale XR 50-200 serão? Veja... e se surpreenda!

Transforme sua Mini Diana em uma Fisheye

Odeia o fato da sua Mini Diana não ter fazer fotos com o efeito Fisheye, como a Diana F+ ou uma uma câmera Fisheye? então aqui vai uma solução barata para você. =)

Diga Olá para a nova coleção de Câmeras Monocromáticas!

Primavera significa frescor, novidades. E em comemoração a isso, nós trouxemos para vocês três câmeras analógicas em cores de dar água na boca. Adoce sua primavera com a Diana F+ Neptune Green, Diana Mini Coral Fusion, and Fisheye No. 2 Faded Denim.

Lomography Color Negative 100: Um Filme No Qual Você Pode Contar

Quando você pensa num filme de ISO 100, sempre pensa "Oh, bom, não é um filme de alta-qualidade." Esse não é o caso do Lomography Color Negative 100, por ser um filme com o qual você pode contar. As fotos ficam maravilhosas porque as cores são lindas mesmo quando você as superexpõem.

Obtenha Melhores Resultados com o Filme XR

Todos nós amamos o filme Redscale XR. Esse filme não é um simples redscale: os resultados podem ser bem diferentes devido a sua sensibilidade. Experimente e ficará feliz com os resultados. Com esse filme tão versátil, você terá orgulho em mostrar suas fotos aos seus lomo-amigos.

Chocolates Diana, Alguém?

Está na hora de testar as suas habilidades culinárias (ou falta delas) para fazer os seus deliciosos chocolates Diana!

Invasão lomográfica ao Parque Shanghai

Quando um grupo de lomógrafos destemidos se reunem para explorar um "novo lugar", o resultado só pode dar em uma coisa: Diversão!