Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

um dia sem tecnologia!

Com a tecnologia em todo lugar ao nosso redor, fica difícil viver sem. Aqui um relato sobre um dia analógico!

Bom, comecei o dia incrivelmente tarde, já que não coloquei meu celular para despertar, e acreditem, eu perdi a capacidade de acordar cedo sem ajuda, pelo menos hoje foi assim!

Levantei da cama e parti pra minha caminhada diária, descendo de escada em vez de elevador…norma, o difícil foi subir depois os andares até o meu e tomar banho com água fria!!! Ninguém merece!!! Resolvi ler um livro que há muito estava esquecido no meu criado mudo e hoje quase termino de ler, tudo para ficar sem usar meu computador ou celular toda hora. Almoço sem micro-ondas também foi um tanto complicado. Mas graças a minha mãe, que me ensinou a cozinhar, não passei fome.

Sair para fazer compras de supermercado. Tive que enfrentar uma fila no banco só para não usar o caixa eletrônico, acho que foi o mais engraçado de hoje, a moça do caixa me perguntou o porque se não usar o caixa eletrônico, respondi que não podia, pois meu dia estava sendo analógico…xD Ela riu. Acho que não entendeu. E quem entende? Só loucos como nós, amantes da lomografia para poder cometer loucuras como essa e registrá-las aqui depois!

Fui para o supermercado a pé. Não porque não queria usar o carro, mas é que o supermercado é perto de casa! Fiz minhas compras, paguei em “cash” e voltei andando pra casa, um pouco saltitando e cantarolando, sem mp3 no ouvido, afinal, nada de tecnologias por hoje!

Voltei e fiz meus trabalhos caseiros. E agora, ao fim do dia peguei o computador, somente para escrever essa experiência divertida e analógica por um dia, e já voltarei à leitura do meu livro e nada de televisão até amanhã.

Beijos!

written by bemdaponte

No comments yet, be the first