Community_cup_july_2014
0 : 5

Monday 12:00 CET to Tuesday 12:00 CET – Build 5 LomoWalls which represent your love for analogue – Reward: 5 Piggies

0 : 1

Tuesday 12:00 CET to Wednesday 12:00 CET – Write a blog entry about why you love analogue photography – Reward: 5 Piggies

0 : 50

Wednesday 12:00 CET to Thursday 12:00 CET – Upload 50 Photos - Reward: 5 Piggies

0 : 1

Thursday 12:00 CET to Sunday 21:00 CET – Who do you think will win the huge climax to the football fiesta in Brazil? Take a lucky strike and make your guess in our magazine article - Reward: 10 Piggies

Have an account? Login | New to Lomography? Register | Lab | Current Site:

Fotografando com Raios X

Uma radiografia é como uma fotografia, só que usa os famigerados Raios X no lugar da luz visível. Outra diferença é que na fotografia costumamos captar a luz refletida pelos objetos e na radiografia captamos os raios que atravessam objetos, mais precisamente o nosso corpo. E se fosse uma câmera analógica?

My Friends and Their Cameras

My fetish: To go out for a stroll with my friends and photograph them with their cameras.

cat and juice
Cat got your tongue?
Cat got your tongue?
Cat got your tongue?
Cat got your tongue?
Cat got your tongue?

Película de 35mm – Porque alguma vez deixei de usar?

Rhianne Moore é uma entusiasta da Lomografia e autora de um blog a quem um amigo perguntou porque razão ela começou a fotografar com película. E após pensar bastante, ela começou a questionar-se, porque razão alguma vez tinha deixado de o fazer? Junta-te a ela enquanto disserta sobre as maravilhas do analógico e do formato 35mm.

Em Algum Lugar no Fim do Arco-íris

Desenhe com luzes um arco-íris perfeito usando "light painting"! Vocês devem estar pensando que fazer isso é um desafio e tanto mas na verdade tudo que você precisa é um pouco de imaginação e no fim é mais fácil que roubar doce de criança!

Fukushima

20 Atos Analógicos de Gentileza

Simples atos de gentileza às vezes são deixados de lado em meio a correria de negócios e (des)atenção do dia-a-dia. É comum que nós ficamos muito ocupados enviando aquele email, editado aquela playlist ou atualizando o status para estar por dentro do mundo real. Vamos mudar isso! Deixe esta monotonia digital para trás por um momento e experimente alguns atos analógicos de gentileza – Simples idéias fotográficas para um impacto positivo nas pessoas ao redor!

LEO